Panqueca! Essa massa de panqueca é deliciosa e super rápida de ser feita

Existem muitas maneiras de converter essas panquecas de 3 ingredientes com o que você quiser! Com esta base de panqueca, você não pode dar errado ...

Não há etapas complicadas. Sem batedores. Sem separar os ovos e bater as claras para panquecas mais macias. Sem peneirar farinha com uma nuvem de pó de farinha voando por toda a bancada. Apenas uma tigela. Uma colher E cerca de 2 minutos misturando 3 ingredientes juntos.

INGREDIENTES

Panquecas:

2 ovos grandes

2 xícaras de 250 ml de leite (desnatado, com pouca gordura ou com muita gordura)

2 1/4 xícaras de farinha branca com fermento *

INSTRUÇÕES

Bata os ovos e o leite juntos para combinar. Adicione a farinha e bata até a massa ficar lisa e sem grumos. Adicione qualquer opção de suplemento que você gosta aqui.

Aqueça uma panela antiaderente em fogo médio-baixo com spray de óleo de cozinha. Limpe o excesso; despeje cerca de 1/3 xícara de massa por panqueca. Cozinhe as panquecas por 1 a 2 minutos ou até que apareçam bolhas na superfície e as bases estejam douradas. Vire e cozinhe até dourar; transferir para um prato aquecido; repita com a massa restante (panela de pulverização / graxa entre a segunda ou a terceira panqueca, se necessário).

Sirva imediatamente com iogurte, sorvete, chantilly, xarope de bordo, frutas silvestres ou quaisquer outras coberturas que desejar.

Comentário do usuário