Secretos de Porco com Migas| Este delicioso prato que você vai se arrepender de perder

Eu gosto muito da receita da Secretos de Porco com Migas , que eu sempre faço em casa, porque não é só eu que gosto da receita. Todos os que provaram têm saliva na boca! Fazer este prato é muito simples, você só precisa ir passo a passo, fazer o trabalho de preparação, e é certo que vai ser um sucesso.

Ingredientes

1 broa de milho

2 dentes de alho

1 c. de sopa de vinho branco

Meia linguiça

350gr de secretos de porco

1 molho de coentros

500ml de caldo de carne ou legumes

Azeite q.b.

Sal q.b.

Descrição

1. Esfarele a broa e seque no forno, de forma a ficar com umas migalhas estaladiças mas não torradas.

2. Pique finamente os dentes de alho. Coloque num tacho com 1 fio de azeite a refogar. Corte fatias finas da linguiça e adicione ao tacho, refogue cuidadosamente para não queimar o alho. Junte então o farelo de broa e deixe absorver a gordura. Cubra com o caldo de legumes.

3. Pique um raminho de coentros e reserve.

4. Adicione o vinho branco á broa. Deixe evaporar e seque bem a broa no tacho, de forma a ficar umas migas mais secas. Retire do lume, adicione os coentros picados e misture. Junte sal.

5. Aqueça uma frigideira anti-aderente. Com 2 colheres molhadas, molde as migas para ficarem com a forma de pasteis de bacalhau.

6. Tempere os secretos com um fio de azeite e sal.

7. Numa frigideira anti-aderente aquecida, comece a fritar as migas já moldadas, com um fio de azeite, em toda a volta, de forma a ficarem estaladiças.

8. Comece a grelhar os secretos, numa grelha de forno.

9. Sirva os secretos com as migas fritas, com folhas de coentros por cima. Sugestão: Sirva com uma salada de alface ou tomate.

Esta é a nossa receita de Secretos de Porco com Migas. Espero que gostem.O que vocês fazem em casa não será diferente do que eu faço. Todos podem me dar idéias e resultados do processo de produção. Se tiver dúvidas ou sugestões, deixe-nos seus comentários e responderemos o mais rapidamente possível.

Comentário do usuário